domingo, 7 de julho de 2013

UFC 162: Chris Weidman vence Anderson Silva por nocaute

Chris Weidman nocauteia Anderson Silva 445x278 Chris Weidman surpreende e vence Anderson Silva por nocaute no UFC 162
Weidman (dir.) leva A. Silva (esq.) a nocaute - Foto: Getty Images



 Foto Getty Images - Retirada do Tatame


































Brasileiro abusou das provocações e foi surpreendido pelo jovem norte-americano
Acabou o maior reinado da história do UFC. O norte-americano Chris Weidman não se intimidou com as provocações de Anderson Silva e nocauteou o brasileiro na luta principal do UFC 162, evento realizado neste sábado (06), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com o revés, Anderson perde uma invencibilidade de 16 lutas no octógono e o cinturão dos médios da organização.
A luta
Cercada de muita expectativa, a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman não decepcionou. O brasileiro começou o combate com muita movimentação, dificultando as ações do norte-americano.
Na metade do primeiro round, Weidman conseguiu a queda, passou a guarda e acertou alguns golpes por cima. Porém, o Spider conseguiu se levantar e ficou a vontade na trocação. Anderson abaixou a guarda, mexeu os braços e pediu para que o adversário o acertasse.
No final do assalto, Weidman parecia perdido no octógono, mas ele surpreendeu no segundo round. Assim como havia feito na parcial anterior, o Spider abaixou a guarda e chegou até a dançar na frente do norte-americano.
Após pedir que Chris o acertasse, ele simulou sentir um jab do rival. Mas neste momento veio a surpresa. Weidman encaixou um direto na sequência e levou o até então campeão ao solo.
Chris Weidman ainda conectou mais alguns socos e nocauteou Anderson Silva de forma espetacular em 1m:18s do segundo round.

Fonte: SuperLutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário