sábado, 13 de julho de 2013

Mossoró - RN: Jovem morre após perder controle de veículo e capotar no centro da cidade

















Nesta manhã de sábado (13), por volta das 4h, um jovem empresário morre vítima de um capotamento quando retornava para casa.  O condutor trafegava em um corola preto de placas NOG 7786, pela avenida Augusto Severo no sentido cemitério quando perdeu o controle da direção e invadiu o canteiro central, capotando o veículo na calçada do Banco Itaú, no centro de Mossoró/RN. A vítima sofreu esmagamento de crânio, morrendo no local.

A vítima foi identificada como Wilson Flávio Cardoso Nogueira, conhecido popularmente como “Flavinho”, 34 anos. Ele era empresário do ramo de loja de celular e residia na Rua Prudente de Morais, no Bairro Santo Antônio, também em Mossoró.

Segundo informações colhidas no local, "Flavinho" passou a noite com um grupo de amigos em uma danceteria no bairro Nova Betânia, e pela madrugada resolveu se retirar para outro ambiente no Alto de São Manoel. 

Após os procedimentos de pericia no local, o corpo foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, ITEP.





DO BLOG COM INFORMAÇÕES E FOTOS O CAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário