quarta-feira, 3 de julho de 2013

Patos - PB: Polícia prende acusados de roubos de motos e porte ilegal de armas










Neste final de semana a polícia intensificou o patrulhamento em pontos considerados com índices de reincidências e conseguiu tirar de circulação várias pessoas acusadas de crimes na cidade, principalmente roubo a motocicletas e porte ilegal de arma de fogo.

Bastante movimentado o Plantão deste final de semana da Central de Polícia aqui na cidade de Patos. Dois suspeitos foram presos acusados de Porte Ilegal e roubo de motos. São eles: Felipe de Oliveira Batista e Islan Chagas dos Santos, ambos com 19 anos de idade. Por traz da "carenagem" de uma das três motos apreendidas estava escondido uma Pistola Taurus, calibre 765 municiada. Um segundo acusado conseguiu se evadir do local e consequentemente foi encontrado e preso. 

Nessas mesmas diligências as equipes do Serviço de Inteligência da PM conseguiram recuperar mais uma moto roubada numa casa que funcionava basicamente como desmanche, por traz do Posto Almeidão, no Monte Castelo. O desmanche foi descoberto graças às informações prestadas pela vítima que acabou descobrindo o paradeiro de seu veículo. A polícia compareceu ao local e realizou cerco no imóvel. Os policiais tiveram que arrombar a porta, já que ninguém atendeu ao chamado. O veículo roubado realmente estava no local.

Aleff Galdino de Oliveira (flagrado portando um revólver calibre 32), e Jimyson Noan Justina, ambos também com 19 anos, foram presos e autuados em flagrante ao serem abordados por policiais militares na Rua João Salvino, também no bairro Monte Castelo. 

Do blog com informações e fotos do Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário