quinta-feira, 11 de julho de 2013

Apodi - RN: Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos; polícia reage e criminosos fogem sem levar nada

Na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 02h20, cerca de 10 criminosos encapuzados e armados de armas de grosso calibre, em uma Pajero prata e um Golf preto tentaram arrombar os caixas eletrônicos do banco do Brasil de Apodi/RN.

A ação dos criminosos foram frustradas após os policiais observaram pelas câmeras de monitoramento da companhia de Policia Militar uma movimentação estranha do lado de fora. Os PM's saíram para averiguar e foram recebidos a bala pelos criminosos. Durante uma intensa troca de tiros os bandidos empreenderam fuga. 

Em seguida os policiais receberam informação de que o banco do Brasil teria sido alvo de criminosos. Os policiais militares do GTO (Grupo Tático Operacional) e Rádio Patrulha foram verificar a informação e ao chegar na agência perceberam que as portas estavam quebradas e no interior da mesma foi encontrado uma marreta e uma alavanca (ferramentas usadas para arrombar porta). De acordo com os PM's o criminosos não levaram nada da agência. Ainda de acordo com a PM, os criminosos fugiram em direção ao estado do Ceará, pela estrada que da acesso ao Sítio Córrego.

A polícia acredita que no mesmo momento que um grupo de criminosos trocou tiros com os PM's um outro tentava arrombar os caixas eletrônicos, o que não aconteceu, frustrando a ação dos assaltantes.  















Do blog com informações e fotos do SentineladoApodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário