quinta-feira, 4 de julho de 2013

Timbaúba dos Batistas - RN: Policias militares do RN e PB capturam um dos assaltantes da agência dos correios

 Fotodoblog
Fotodoblog
Na manhã desta quinta-feira (04), por volta das 09h, em ação conjunta dos policiais militares de Caicó, São Fernando, Timbaúba dos Batistas, Jardim de Piranhas e São Bento/PB conseguiram capturar um dos assaltantes da agência dos correios da cidade de Timbaúba/RN.

Populares da zona rural da cidade de Timbaúba dos Batistas, do encampinado, entraram em contato com o Sargento Batista, comandante do destacamento da cidade, informando que nas primeiras horas da manhã um jovem a pé passou em algumas casas da zona rural pedindo água, comida e oferecendo 20 reais pra deixá-lo em Brejo ou São Bento. Sargento Batista juntamente com os policiais de Timbaúba dos Batistas se deslocaram para o encampinado e pediu apoio aos policiais de Caicó, Jardim de Piranhas e São Fernando. 

Durante as diligências mais denuncias chegavam aos policiais, o suspeito teria encontrado uma moto de um agricultor estacionada com a chave na ignição próximo a comunidade da Saudade e fugido na mesma. Perdido, o criminoso pediu informações a populares pra saber como ele chegaria em Barra de São Pedro, fronteira com São Bento. De posse de Todas estas informações o Sargento Batista pediu apoio aos policiais de São Bento, pedindo pra que eles de deslocassem até Barra de São Pedro para abordar o suspeito. No local os PM's da Paraíba abordaram e prenderam Alberto de Oliveira Dantas, 18 anos, conhecido popularmente como "cara de chinelo", natural de São Bento. Ele estava com uma quantia de 1.227 (hum mil duzentos e vinte e sete reais) e a moto furtada anteriormente.

Antes da captura de "cara de chinelo" os policias de Timbaúba dos Batistas tinham se deslocado até São Bento na tentativa de capturar outros dois assaltantes que também participaram do assalto. De acordo com os policiais militares, denúncias indicaram que dois homens estranhos teriam pego uma carona em um ônibus escolar que vinha da região do sabugí (próximo onde os assaltantes abandonaram o corola preto utilizado no assalto) em direção a BR-427, próximo ao posto do Moinho. Chagando na BR-427 um carro com placas de São Bento resgataram a dupla e fugiram com destino a Jardim de Piranhas/RN.

Alberto de Oliveira Dantas, 18 anos, "cara de chinelo", é morador da rua Evaristo Tomé de Araújo, S/N, bairro São Bernardo, em São Bento/PB. Ele confessou ter participado do assalto a agência dos Correios e também informou o nome dos outros dois comparsas que também participaram do assalto e que continuam foragidos. A polícia acredita que em breve prenderão a dupla que continua foragida.


Fotos do blog JairSampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário