segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mossoró - RN: Festa de aniversário termina em trágedia; uma criança morre e outras três pessoas são baleadas

Na tarde do domingo (14), por volta das 16h20, ocorreu uma tragédia durante uma festa de aniversário em uma residência localizada na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas, em Mossoró/RN.

Segundo informações colhidas no local, dois elementos em uma moto de cor preta na tentativa se matar um jovem abriram fogo contra as pessoas que se faziam presente na festa. Uma criança identificada como Ângela Maria, 13 anos, foi alvejada com um disparo no olho e morreu na hora. Outras três pessoas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Tudo aconteceu quando um jovem identificado como Silvio Severino da Silva, 21 anos, que supostamente seria o alvo dos atiradores correu pra dentro da residência onde acontecia o aniversário pra fugir dos seus algozes. Os criminosos perseguiram o jovem e efetuaram vários disparos, atingindo Silvio Severino com três disparos, sendo no pescoço, face e abdome. Além de balear Silvio, os criminosos balearam outras três pessoas que participavam da festa de aniversário. As outras vítimas dos disparos foram identificadas como Francisca Filgueira da Silva, 43 anos, baleada de raspão no braço; a senhora Antônia Filgueira Cavalcante, 60 anos, atingida por um um tiro no peito; e a criança Ângela Maria, que sofreu o tiro no olho e morreu na hora.




Do blog com informações e fotos do Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário