domingo, 28 de julho de 2013

Mossoró - RN: Duas pessoas são gravemente feridas e outra morre após ataque criminoso


No início da noite deste sábado (27), um ataque criminoso deixa um saldo de duas pessoas gravemente feridas e outra morta em uma lanchonete localizada na rua Francisca Vasconcelos, no bairro Santo Antonio, em Mossoró/RN. 

De acordo com informações colhidas no local, as vítimas que estavam em um veículo Fiat Siena de cor prata, foram pegas de surpresa por um grupo de criminosos que chegou em um veículo Fiat Uno de cor branca. 

Os atiradores efetuaram vários disparos, atingindo três dos ocupantes do Siena. A senhora Francilene de França Lopes, 43 anos, foi atingida por três disparos e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A polícia acredita que ela não era alvo dos criminosos; a outra vítima foi identificada como Francisco Alexandre da Silva Azevedo, 23 anos, conhecido popularmente como "Nego Alexandre", que não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar. A outra vítima que não teve o nome divulgado deu entrada no hospital com ferimentos na cabeça e corre riscos de morte.



Francilene



Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário