quarta-feira, 17 de julho de 2013

Patos - PB: PM prende duas crianças de 10 e 12 anos acusadas de assassinar outra com tiro na cabeça

Foto cedida pela PM

Foto cedida pela PM
Foto: Acilene Candeia
Foto: Acilene Candeia
Guarnição de São Mamede





























Vítima: Gabriel da Silva sousa
Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Militar através do Serviço de Inteligência e uma guarnição da PM de São Mamede conseguiu apreender duas crianças, sendo uma de 10 e outra de 12 anos, acusados de praticar um crime de homicídio nesta noite de terça-feira (16), contra Gabriel da Silva Sousa, 13 anos, em Patos/PB.
A dupla foi capturada na cidade de São Mamede quando tentavam fugir para a cidade de Campina Grande/PB. De acordo com a polícia, os jovens estavam perambulando desde após o crime e disseram que ainda estavam sem se alimentar. Os dois foram apreendidos com um revólver calibre 38, e 13 munições intactas e uma deflagrada, sendo que esta foi a utilizada no homicídio.
A guarnição da PM de São Mamede efetuou a abordagem aos dois jovens no terminal rodoviário daquela cidade. Eles estavam em atitude suspeita, e foi descoberto que um deles estava com o revólver calibre 38. Ao passar a informação via rádio, o serviço de inteligência foi até o local. Os policiais já haviam verificado as imagens do circuito de segurança, reconhecendo os jovens como sendo os autores do homicídio da cidade de Patos.
Os jovens foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia Civil, onde confessaram a autoria do crime.
Os jovens afirmaram que estavam indo para Campina Grande para a casa da mãe, e aqui estavam na casa dos avós.
Quanto à arma, o comandante informou que será investigado de que forma eles conseguiram o revólver, quem a passou para eles. O delegado Elcenho Engel está à frente do caso.
Gabriel da Silva Sousa foi morto com um tiro na cabeça na localidade conhecida como "Campo da Liga", na BR 361, saída para Piancó/PB. O crime teria ocorrido por causa de uma rixa entre os jovens que foram tirar satisfação por motivos banais.

Do blog com informações e fotos retiradas do maispatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário