quarta-feira, 3 de julho de 2013

Timbaúba dos Batistas - RN: Criminosos assaltam agência dos correios e trocam tiros com Polícia Militar; um assaltante morre

Na tarde desta quarta-feira (03), por volta das 14h, uma quadrilha em um veículo corola preto, de placas HVQ - 8726, de São Bento/PB assaltou a agência dos correios da cidade de Timbaúba dos Batistas/RN. 

De acordo com informação colhidas pela polícia, eram cerca de quatros homens armados de revolveres e pistola que chegaram e renderam clientes e funcionários. Eles levaram todo o dinheiro da agência e também pertences das funcionárias(jóias, celulares, notebook, bolsas e etc). Durante o assalto os criminosos ameaçaram atirar nas funcionárias da agência, chegando a agredi-las. Na fuga eles fugiram em direção a BR-427. 

A Polícia Militar de Timbaúba tomou conhecimento e rapidamente saíram em perseguição dos assaltantes e comunicaram pelo rádio aos demais policiais da região para fazerem um cerco  nas cidades vizinhas. 

Chegando próximo ao posto do moinho, os policiais avistaram o carro suspeito e saíram em perseguição, onde os criminosos se viram cercado e pararam o veículo a 50 metros do D&D Motel e efetuaram vários disparos contra os policias, entrando no mato logo em seguida.  Durante o intenso tiroteio um dos assaltantes identificado como DOUGLAS ALVES DE OLIVEIRA, 19 anos, natural de Caicó e residente em São Bento/PB, foi atingido e morto dentro do mato,a cerca de 400 metros da BR-427. Os demais criminosos se embrenharam no mato e continuam com destino ignorado. Com DOUGLAS ALVES a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e parte do dinheiro roubado da agência dos correios.

Visivelmente deu pra ver que dentro do veículo abandonado havia pertences das funcionárias e mais uma parte do dinheiro roubado, sendo sacos cheios de moedas. A polícia aguarda a perícia pra poder assim averiguar se há mais pertences e dinheiro escondido no vaículo.












Fotos: Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário