quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mossoró - RN: Jovem é executado com três tiros na cabeça

Foto/Reprodução Facebook - O câmera
Nesta terça-feira (23), por volta de 19h, foi registrado mais um crime de homicídio em Mossoró/RN. A vítima que foi executada com três disparos de arma de fogo na cabeça foi identificado como Luan Rodrigues de Oliveira, 20 anos, conhecido popularmente como “Luan Galego”, que residia na rua Luiz Gonzaga, no bairro 12 anos.

O jovem assistia a um jogo de futebol de salão na praça dos esportes, na avenida Rio Branco, no Bairro Boa vista quando foi surpreendida e morta. O jovem chegou a ser socorrido para o HRTM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

Colegas de Luan dão as mãos, e rezando
 pela recuperação dele no HRTM

Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos pararam uma moto titan de cor escura nas proximidades da praça, um deles foi até o local onde a vitima estava sentada e efetuou os três disparos. 

Uma hora após os disparos, por volta de 20h, os elementos que efetuaram os disparos souberam que “Luan Galego” ainda estava vivo e foram até o hospital "terminar o serviço". Amigos de “Luan Galego” que faziam uma corrente de oração na frente do pronto socorro reconheceram os criminosos e iniciou-se uma perseguição. Na correria um dos acusados foi alvejado com um disparo de arma de fogo, enquanto o outro perdeu o controle e caiu da moto. Os dois acusados só não foram mortos, por causa da intervenção de uma viatura da PM que passava pelo local e socorreu os feridos.

A polícia acredita que a motivação do crime pode ser confrontos entre "torcidas organizadas".




Do blog com informações e fotos do passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário