terça-feira, 23 de julho de 2013

Mossoró - RN: Jovem envolvido em vários crimes é executado a tiros




Na tarde desta terça-feira (23), foi registrado um crime de homicídio na rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN. A vítima foi identificada como Lucas Barbosa, 15 anos, conhecido popularmente como "Chixico". A vítima foi assassinada por cerca de dois disparo de pistola calibre 380, sendo os disparos nas costa e face. 

De acordo com as informações colhidas no local, "Chixico" foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. A vítima tentou escapar correndo para dentro de casa, mas foi perseguido e alcançado pelos criminosos. 

Ainda de acordo com as informações. uma criança foi alvejada por uma bala perdida na região glútea e socorrida por populares para UPA, e enseguida transferida pelo SAMU para o HRTM. A criança não corre risco de morte. 

De acordo com informações da polícia, dias antes "Chixico" teria se apresentado na DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), e confessado a participação em pelo menos dois crimes de homicídios em Mossoró. Ele também é suspeito de participação em diversos assaltos. A motivação do crime pode ter sido acerto de contas ou vingança.





Do blog com informações e fotos de O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário