quinta-feira, 25 de julho de 2013

Angicos - RN: Agência dos correios é assaltada


Nesta quinta-feira (25), por volta das 12h,  foi assaltada mais uma vez a Agência dos Correios da cidade de Angicos/RN.  De acordo com funcionários, dois homens entraram por volta das 11h40 e ficaram na fila normalmente, como se fossem usuários normais. No momento em que a agência se preparava pra fecha, por volta das 12h, os dois criminosos anunciaram o assalto. Os assaltantes trancaram funcionários e clientes dentro da sala do cofre.

Os bandidos sabiam de tudo em detalhes. A hora da abertura automática do cofre, como agir, e outros detalhes que a polícia militar ainda está averiguando. Informações apontam para um assalto planejado, pois as vítimas disseram que os dois meliantes estavam fazendo comunicação através de rádios wal-talk, provavelmente com outros assaltantes que estariam dando suporte do lado externo da agência.


Um dos funcionários quase foi morto quando não deu informações exatas sobre onde estaria parte do dinheiro. Ele chegou a ter a arma apontada para a cabeça, com o meliante dizendo que ia matá-lo. Outro assaltante convenceu que não fizesse aquilo.

A ação durou até as 12h30. De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia militar, os dois homens saíram normalmente pela porta da frente da agência. Um deles vestia farda igual a dos funcionários dos Correios.

A polícia acredita que os assaltantes aproveitaram que por volta das 12h a viatura da polícia militar se deslocou para a cidade de Assú/RN, onde os PM's de plantão fazem refeições.


Do blog com informações do blog carloscosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário