segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pombal - PB: Homem mata esposa com golpes de foice na frente do filho do casal


Liberdade 98 FM















  • A Polícia Militar prendeu logo No início da manhã desta segunda-feira (01), a polícia militar prendeu Gilvan Alves de Sousa, 35 anos, conhecido popularmente como "Vandinho". Ele é acusado de matar sua mulher, Albaneide Soares Dantas, conhecida popularmente como "Albinha",28 anos, com vários golpes de foice. 
    O crime aconteceu na manhã do sábado (30), no Sítio Flores, na zona rural da cidade de Pombal/PB. Os golpes desferidos por Gilvan foram tão violentos que o primeiro destruiu o rosto de Albaneide e o segundo partiu seu crânio ao meio.Ele cometeu este bárbaro crime na frente do filho do casal, uma criança de idade entre dois e três anos.
    A Polícia Civil esteve no local do crime e aprendeu a foice usada pelo agressor, além de um machado e uma espingarda. Gilvan foragiu e passou o fim de semana escondido na casa de sua mãe, também na zona rural de Pombal. Ele estava assistindo TV quando os policiais chegaram e deram voz de prisão. Ele reagiu e tentou agredir os policias com uma faca, mas os policias reagiram efetuando um tiro no pé do acusado para poder dominá-lo.
    De acordo com a Polícia, "Vandinho" agredia a esposa frequentemente por ciúmes, e este seria o motivo do crime.


    Do blog com informações e fotosdoliberdade96fm

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário