quinta-feira, 11 de julho de 2013

Currais Novos - RN: Fugitivo de Alcaçuz morre em troca de tiros com PM


???????????????????????????????
???????????????????????????????

Nesta quarta-feira (10), por volta das 17h40, ocorreu uma troca de tiros entre bandidos e Policiais Militares no Bairro Parque Dourado III, em Currais Novos/RN. No confronto armado foi baleado e morto um foragido do presídio de Alcaçuz identificado como JOSÉ ADRIANO DA SILVA, conhecido popularmente como "ARANHA". Ele era tido pela Polícia como um elemento de alta periculosidade. 

O tiroteio deu início após os PM's receberem informação sobre três elementos em atitude suspeita no referido local. Os policiais foram verificar a denúncia e ao se aproximarem do trio a guarnição do GTO (Grupo Tático de Combate) foi recebida a  bala. Os PM's reagiram e acabaram baleando o "Aranha", que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros dois comparsas do "Aranha" estão armados e fugiram entrando na mata. Vários Policiais de Currais Novos e região estão em diligências no intuito de capturá-los.

Um veículo escuro que provavelmente estaria dando cobertura aos bandidos também está sendo procurado. A Polícia acredita que eles estavam planejando um assalto na cidade.


Do blog com informações do 3ªCIPMCurraisNovos - Fotos; 3ª CIPMCurraisNovos e JotaDantas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário