sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Remígio - PB: Detentos tentam fugir de cadeia pública, mas são flagrados pela PM



                               Momento em que um dos detentos tenta fugir da cadeia
Na madrugada desta sexta-feira (21), Policiais militares conseguiram evitar a fuga de 19 presos da cadeia pública da cidade de Remígio, no Agreste paraibano. De acordo com informações dos policiais de plantão, eles perceberam uma movimentação por parte dos detentos durante dois dias. Os detentos destruíram parte da parede de uma das celas utilizando um espeto de ferro. A PM fez campana durante dois dias, e nesta madrugada de sexta flagraram um detento saindo do buraco.
A PM recebeu a informação de que os detentos da cela 1 estavam planejando uma fuga em massa antes das festas de fim de ano. “A Polícia Militar ficou de prontidão durante 48 horas, após um policial ouvir um barulho de escavação vindo da cela”.
Um dos policiais militares informou que eles deixaram o detento sair e o prendemos em flagrante. O buraco dá acesso a parte externa da cadeia”.
A polícia adiantou que cinco presos dos dezenove são de alta periculosidade e já tinha sido solicitada a transferência dos detentos para outras unidades prisionais.  Os presidiários envolvidos na tentativa de fuga foram transferidos para outra cela. Eles deverão responder por dano ao patrimônio público.

Do blog com informaçõs e video do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário