quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Patos - PB: Homem visivelmente embriagado provoca acidente na ponte Figueiredo






Na noite desta terça-feira(25), por volta das 20h30, um homem identificado como Luiz Minervino Farias Neto(idade não informada), foi detido por Policiais Militares após provocar um acidente que por pouco não causou uma verdadeira tragédia na Ponte Figueiredo(Ponte do Jatobá). O motorista estava visivelmente embriagado.Luiz Minervino bateu violentamente na varanda da ponte com um carro modelo Ranger de cor cinza e placas JOB 5129 - Brasília-DF.

De acordo com os policiais que chegaram minutos após o acidente, o rapaz só foi detido, depois que saiu de dentro do veículo e em meio aos curiosos, tirou o órgão genital fora das calças e começou a urinar.

Ele disse que é natural de Passagem e o carro pertence a um irmão. Além do crime por dirigir embriagado, o acusado responderá também por direção perigosa e conduzir veículo automotor sem a Carteira Nacional de habilitação (CNH).

Os Bombeiros foram chamados para resgatar o veículo, cuja possibilidade do mesmo cair da Ponte. Por muita sorte ninguém ficou ferido.

Do blog com informações e fotos do Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário