quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Patos - PB: Assaltantes praticam assalto a mão armada e em seguida são presos pela PM




Dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira(12), acusados de praticarem um assalto a mão armada contra uma enfermeira lotada na Secretaria de Saúde do município.

Conforme informações dos policias que se envolveram na perseguição aos dois assaltantes, a enfermeira passava pelas imediações da antiga Brasil Gás, na Rua do Prado, no centro da cidade, quando foi abordada pelos dois criminosos. De arma em punho, eles a mandaram descer do veículo e entregar-lhes as chaves. Em obediência, a vítima entregou as chaves e os bandidos conseguiram se evadir do local. Eles só não esperavam que uma viatura da PM estava em rondas pelo local. Uma testemunha viu o assalto e ligou para polícia que agiu rápido e prendeu a dupla.


Houve perseguição entre polícia e bandidos e os dois só foram detidos, após bater o Corola da enfermeira em outro veículo, abandoná-lo e tentar fugir.


Os presos foram identificados como Ewerton Pereira Reges Barbosa, 22 anos; e Igo Araújo Sales 27 anos. Em depoimento eles disseram que moram Campina Grande/PB.

Com os dois assaltantes a polícia conseguiu encontrar um revólver cal. 38 com seis munições intactas, 4 (quatro) celulares (pertencentes a vítima), uma "trouxinha" contendo uma substância parecida com cocaína e R$ 73 reais em dinheiro.

Os acusados e todo material apreendido foram entregues ao delegado de plantão para tomada das medidas. 



Do blog com informações e fotos do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário