segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Patos - PB: Menores tentam matar irmão gêmeo de Egilmário, assassinado neste sábado com vários tiros a queima roupa



Neste domingo (23), por pouco o outro irmão gêmeo de Egilmário da Silva Acióli, morto sábado (22) na travessa Bio da Coroa, no bairro Santo Antônio, não foi assassinado. Quatro jovens tentaram sem êxito eliminar a vítima atirando contra ela.

Conforme informações da polícia dois adolescentes foram apreendidos com a suposta arma que seria usada para praticar o crime. Eles foram detidos na Rua do Prado, nas imediações da caixa d'água, com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

As diligências foram iniciadas assim que a polícia soube da tentativa. Uma viatura comandada pelo sargento Lustosa conseguiu localizar, dois dos quatro adolescentes e apreender a arma. Há registro de roubo ou furto da arma perante o INFOSEG.

O irmão de Egilmário esteve na delegacia em companhia do tenente CPU Cascudo e sobre proteção policial para prestar depoimento ao delegado plantonista e disse que só escapou da morte por que na "hora em que eles tentaram me matar, sem saber de nada, minha 'vó' passou na minha frente", contou.

Disse ainda que os suspeitos fizeram a volta no quarteirão e tentaram mais uma vez lhe matar, porém como ele percebeu, se refugiou dentro de casa. Uma pessoa passou a seguir o quarteto e um deles teria efetuado disparos contra o rapaz, mas o revólver acabou "pinando".

O sepultamento de Egilmário aconteceu na tarde deste domingo e a família tá muito abalada com a situação. Assim que voltou do enterro, o segundo gêmeo recebeu o atentado que aconteceu por volta das 18h:15m aproximadamente.


*Fonte: Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário