quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Assú - RN: Dois criminosos são presos em flagrante durante um assalto em uma residência de comerciante



Na madrugada desta quarta-feira(19), dois de três assaltantes foram presos dentro de uma residência no Bairro Frutilândia, no município de Assú/RN. 

De acordo com a Polícia Militar, três elementos entraram na residência de uma comerciante e fizeram a família refém. Vizinhos perceberam a ação dos criminosos e entraram em contato com a PM pelo 190; logo em seguida, os Policiais militares do GTO, RP e da Força Tática fizeram o cerco no  local. 

Vendo a movimentação da polícia os suspeitos tentaram fugir, mas dois deles foram interceptados pelos PMs e um outro conseguiu escapar. Com os dois presos foi encontrado um revolver calibre 38 e vários objetos das vítimas. 

A dupla presa foi identificada como FRANCIMAR DA SILVA PASCOAL, 27 anos; e GENILDO BARRETO PINTO, 30 anos, este foragido do semi-aberto de uma penitenciária de Natal.

A dupla pode ter participação em vários outros crimes em Assú, como também na cidade de Ipanguaçú e São Rafael. Ambos serão autuados em flagrante pelo crime de roubo, porte ilegal de arma e invasão a domicílio. 


Do blog com informações e fotos do Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário