terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mossoró - RN: Duas pessoas são baleadas durante tentativa de homicídio


Na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 16h, duas pessoas foram baleadas em uma tentativa de homicídio no bairro Barrocas, em Mossoró/RN.

De acordo com informações colhidas pela polícia, dois criminosos chegaram em uma residência à procura de Alderi. O mesmo se identificou e foi surpreendido pelos elementos que começaram a efetuar vários disparos, atingindo Alderi Alves Domiciano, 47 anos, e também José Nicodemos de Oliveira, 44 anos.
   
A vítima identificada como Alderi (Sem camisa), é morador do bairro Santo Antônio, ele foi alvejado com um disparo na região da bacia, que ficou alojada no abdômen e José Nicodemos (Camisa cinza), morador do bairro Belo Horizonte, sofreu um disparo no quadril e outro no punho direito.
   
O estado mais grave é o de Alderi que ficou com uma bala alojada e foi direto para o centro cirúrgico. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia por uma ambulância do SAMU.
   
A Polícia Militar foi acionada mas até o momento nenhum dos criminosos foram presos ou identificados.
   


DO BLOG COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário