quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Patos - PB: Corpo em avançado estado de putrefação é encontrado dentro de reservatório da CAGEPA



                                                                                                                                                                  
Nesta quarta-feira (19), um corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição no reservatório de água pertencente à CAGEPA.  O reservatório subsidia o abastecimento da comunidade Vila Mariana.

Um servidor da própria empresa foi quem localizou o corpo. Ele estava no reservatório a fim de fazer um levantamento do que seria gasto com a nova pintura do local. De repente sentiu um forte odor e percebeu que a tampa protetora estava aberta pela metade. Imediatamente o pintor  identificado como Severino Alves acionou a gerência da empresa.

Constatado a veracidade do encontro do cadáver a polícia foi acionada, bem como uma equipe do Corpo de Bombeiros e agentes do Instituto de Criminalística do IML de patos. O corpo encontrado é do sexo masculino.

Moradores da Vila Mariana ficaram chocados com a situação, visto que, provavelmente a vítima teria entrado propositadamente dentro da caixa para tomar banho, mas a polícia não descarta a possibilidade de ter acontecido um homicídio e o corpo ter sido desovado dentro do recipiente de 3 metros de altura e com capacidade para armazenar cerca de 8 mil litros de água.

Tanto a Vila Mariana (Cruz da Menina) quanto o presídio regional de Patos e adjacentes, ainda boa parte do bairro Novo Horizonte, são abastecidos com água do reservatório.

Segundo o químico da CAGEPA, Manoel Messias, será feita uma desinfecção no reservatório após o mesmo ser esvaziado por completo.


Do blog com informações e fotos do Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário