terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Patos - PB: Ex-presidiário é assassinado no momento que festejava Natal com familiares e amigos





Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 00h15, na Rua Juca Fiscal, no bairro do Juá Doce, em Patos/PB. A vítima foi um ex-presidiário identificado como Raimundo Aniceto de Santana, conhecido popularmente como "Nonato Carvão", que foi assassinado no momento que festejava o Natal com amigos e familiares.

De acordo com informações de testemunhas repassadas a PM, o crime teria sido praticado por dois homens não identificados. Os criminosos teriam passado momentos antes numa moto com características não anotadas e observado a vítima, então retornaram e efetuaram vários disparos contra "Nonato Carvão", atingindo também a perna de sua namorada, que foi socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital regional da cidade em estado regular.

De acordo com informações de um sobrinho da vítima, identificado como Juscelino Santana da Silva, "Nonato Carvão" cumpriu 16 (dezesseis) anos de cadeia condenado por um crime de homicídio práticado na cidade de Campina Grande/PB, e que há pouco tempo teria deixado a prisão.

A polícia não descarta a informação de que o crime teria algum tipo de ligação com o crime praticado em Campina Grande, porém as investigações apontam que a vítima também tinha inimigos na cidade de Patos. 

Do blog com informações e fotos do Portalpatos

Um comentário:

  1. culpa da justiça!..se estiverse preso! não teria morrido!....no brasil tem que começar uma ipedemia, de prossesos aos estados que soltarem presos e eles forem mortos! poquer a culpa é exclusiva do estado que está com a custódia do preso.

    ResponderExcluir