quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mossoró - RN: Dupla é perseguida e sofre vários disparos após praticarem assalto; um dos assaltantes morre no local


Nesta tarde de terça-feira(25), por volta das 16h30, foi registrado um crime de homicídio na Rua 6 de Janeiro, próximo a Rafitex, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN.

De acordo com a polícia, dois indivíduos em uma Bis de cor vermelha, placa MYS-8159 teriam praticado um assalto com uma arma de brinquedo, onde levaram de uma mulher uma bolsa com vários objetos. Na fuga, a dupla foi perseguida por pessoas que estavam em um carro não identificado que presenciaram o assalto e efetuaram os disparos contra a dupla de assaltantes. 

A dupla de assaltantes foi identificado como Antônio Alves Duarte Filho, 27 anos, conhecido popularmente como "Preto", que residia na Rua Assis Silva, bairro Santo Antonio, e é acusado de vários assaltos, ele sofreu quatro disparos nas costas e morreu no local; o outro foi identificado apenas como Weberton, 21 anos, conhecido popularmente como "Tom". Ele foi encaminhado por populares para a Undidade de Pronto Atendimento e em seguida transferido para o HRTM com um disparo de raspão no braço.

De acordo com informações colhidas pela polícia, a moto usada pela dupla havia sido roubada horas antes do crime.


Antônio Alves Duarte Filho"Preto" 
"Preto"






Weberton - "Tom"




Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário