sábado, 22 de dezembro de 2012

Martins - RN: Policial militar acusado de duplo homicídio tem júri popular confirmado pra o dia 29 de Janeiro de 2013


O Policial militar identificado como Haroldo Oliveira da Silva, acusado de ter praticado um duplo homicídio na cidade de Martins, teve seu júri popular marcado pra o dia 29 de janeiro de 2013. Essa é a segunda vez, já que na primeira vez foi adiada por pedido da defesa do policial. O júri vai ser em Martins/RN.

O policial encontra-se cumprindo prisão semi-aberta na capital do Estado.
O Soldado Haroldo foi preso em dezembro de 2008 acusado do duplo homicídio na Serra de Martins, onde foram brutalmente assassinados um casal de namorados identificados como Dayff Kennedy, 22 anos, e Sanelle Lauane, 17 anos. O crime chocou e revoltou a população.

5 comentários:

  1. os pais desses jovens é que estão presos pra sempre. agora um vagabundo desse faz o que faz
    e já tá em liberdade condicional
    esse é nosso brasil....

    ResponderExcluir
  2. O que é dele está guardado, Deus é Deus! Deixe ele livre mesmo em Natal-RN, Cachorro vagabundo maniaco!

    ResponderExcluir
  3. Já sabemos que ele se encontra em Natal, nesse exato momento preso novamente no Presídio do Bope-RN, Podem ficar tranquilo que esse MOSTRO se encontra enjaulado nas grades do BOPE/RN, aguardando a justiça decidir sobre sua vida. Ate essa data 23 02 2013 ele se encontra preso totalmente, Fica tranquila SOCIEDADE MARTINS, O Mostro se encontra ENJAULADO!

    ResponderExcluir
  4. gente o acusado a inda nao foi julgado,cumpre o mandado de prisao,esse e um infeliz pois,ainda a justiça nao determinou seu destino,pois as pistolas derao negativas.como a justiça vai manter uma pessoa preza,se nao tem provas materiais.nossa Deus vai colocar o que matou na cadeia.e muitos ja sabem quem foi.

    ResponderExcluir
  5. A pericia da pistola deu negativa? Olha vc enganado aí. O resultado da pericia deu positivo sim! E os depoimentos das testemunhas da cidade de matins batem. Esse monstro tem que pagar!

    ResponderExcluir