quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mossoró - RN: Polícia militar prende dupla de assaltantes em flagrante




                                                             

No inicio da tarde desta quarta-feira (19), a Policia Militar conseguiu evitar o que seria mais um assalto a estabelecimento comercial na cidade de Mossoró/RN.   

Segundo informações de uma funcionaria da Loja “Pojuca’s Modas”, localizada na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim, dois elementos chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram trancados em uma sala e a proprietária feita refém. Os criminoso procuravam por dinheiro e também a chave do carro.

A ação criminosa foi percebida por populares, que acionaram o 190 da Policia Militar. Uma viatura que passava pelo local recebeu a comunicação pelo rádio e cercaram o local, aguardando reforços.

Os criminosos foram identificados como
Leandro Mendes Soares e Natanael Felipe, 19 anos, residentes na favela do Pirrichil. Eles foram presos em flagrante. Leandro foi capturado ainda dentro da loja, já Natanael, conseguiu pular os muros das residências próximas ao estabelecimento, mas também foi capturado no muro de uma residência localizada por trás da loja.

Leandro confessou ter matado uma pessoa na localidade de Ponta do mel, município de Areia Branca no ano de 2011. Segundo ele, nunca foi preso pelo crime que cometeu.

Já Natanael, responde por vários homicídios e tentativas, na cidade de Mossoró, além de ser o terror da favela onde mora.

A população que lotava as ruas próximas ao local da ocorrência aplaudiram a ação da Polícia.
 
 

Do blog com informações e fotos O camera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário