quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PATOS - PB: POLÍCIA PRENDE PRINCIPAL SUSPEITO DO CRIME DO GÊMEO DA RUA DA BAIXA


Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Patos através de uma minuciosa investigação depois de um telefonema anônimo, juntamente com a Policia Militar prendeu José Afonso dos Santos Filho, 26 anos, conhecido popularmente como "Zé Filho"acusado da morte do "gêmeo da Rua da Baixa" o Egilmário da Silva Acióli. Ele foi preso na localidade conhecida por "beco do funil", na travessa Tabelião Manoel Fernandes, no bairro da Vitória, em Patos/PB.

Egilmário foi morto a tiros no último dia 22 deste mês na travessa Bio da Coroa, bairro Santo Antônio, por volta das 15h, por 4 (quatro) elementos que estariam em duas motos.


Leia mais: Patos - PB: Um dos gêmeos da rua da baixa acaba de ser assassinado

De acordo com a polícia, Danilo Orengo é acusado e também o principal suspeito da tentativa de homicídio ocorrido contra a mesma vítima há aproximadamente 15 (quinze) dias. O próprio Egilmário havia dito em depoimento que a tentativa de homicídio contra a sua pessoa foi praticado por Danilo Orengo.


Além de 
Danilo Orengo, a polícia confirmou a participação de mais três suspeitos no crime do gêmeo, porém sem adiantar nomes para não atrapalhara as investigações.



Do blog com informações e fotos do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário