sábado, 15 de dezembro de 2012

Mossoró - RN: Foragido é recapturado após se envolver em acidente com carro roubado

No final da tarde de sexta-feira (14), foi preso após uma perseguição policial o foragido Wellington Bezerra da Costa, 32 anos, residente na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN. 

Wellington estava em um veículo tipo Eco Sport de cor prata, placas HXX 5437 tomado de assalto na última quarta-feira(12), na Rua Dona Lurdes Monte, no Alto de São Manoel. Segundo informações registradas na Central de Operações da Policia Militar, dois indivíduos invadiram a residência e fizeram duas mulheres de reféns levando vários objetos pessoais e o carro da família. 


Na tarde desta sexta-feira o individuo se envolveu em um acidente no bairro 12 anos. Ele atropelou um motoqueiro que vinha em uma moto modelo Pop e fugiu sem prestar socorro. O motociclista foi socorrido por uma equipe do Samu e não corre riscos de morte. Na fuga Wellington bateu na lateral de um carro Voyage de cor preta e placas NNL 7434   e depois na traseira de veículo Gol branco, perdendo o controle e batendo em uma residência na Rua Joaquim Nabuco, Bairro Boa Vista. 


De acordo com informações repassadas a PM, o indivíduo tentou se esconder dentro da residência, mas foi detido por um Policial Militar que estava de folga e passava pelo local. 


O acusado disse à polícia que encontrou o Eco Sport parado com a chave na ignição e resolveu levá-lo. 


Após os procedimentos o acusado será reconduzido para o Complexo Penal Mário Negócio. 

(Foto JR Dantas) 1º acidente 





FONTE: O câmera via PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário