terça-feira, 12 de julho de 2011

PATOS - PB: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADOS DE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS

                                                              Acusado: Deodono
                                                             Acusado: Januário

Pouco mais de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) conforme o proprietário do Posto Almeidão, Wilson de Almeida, foram subtraídos por dois homens naturais de Santo André, São pulo, identificados por Sidney Alan Barbosa Deodone, 24 anos e Valdecir Januário de 33.

A dupla surpreendeu o gerente identificado apenas por David, que inclusive foi lesionado por Valdecir Januário com uma coronhada de Pistola na cabeça, bem como os funcionários do posto, quando anunciaram o assalto.
                                                                        vítima 

Eles chegaram numa moto Honda Falcon de cor cinza, porém cor predominante vermelha, placa MUV-3141, Santo André, por volta das 09h da manhã desta segunda-feira ao posto, armados com duas Pistolas nove milímetros e anunciaram o assalto.

Conforme informações das vítimas, um dos acusados era bastante violento. Após tomar todo o dinheiro, documentos e cheques, que estavam com o gerente, os meliantes fugiram em alta velocidade com destino a barragem da farinha e se embrearam dentro do mato e de muita lama.

Com a colaboração de testemunhas a polícia conseguiu localizar a dupla e iniciou-se uma verdadeira caçada aos meliantes. Conforme a polícia, eles ficaram submersos por muito tempo na lama para não serem achados. Mas a tática utilizada não surtiu efeito e eles foram presos.

De acordo com um dos bandidos, a outra pistola foi jogada dentro d’água e tudo indica agora que uma equipe do corpo de bombeiros entrará em ação para tentar localizá-la. A propósito, uma equipe da PF (Polícia Federal) esteve na delegacia para tentar descobrir, se os dois têm participação no assalto à agência dos Correios da cidade de Passagem ocorrido semana passada.

A vítima que foi lesionada por Valdecir Januário foi socorrida para o Hospital Regional e até o fechamento desta edição estava sobre observação médica. Wilson proprietário do estabelecimento, disse que estava no escritório e ao perceber o assalto, conseguiu se esconder.

Do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário