sábado, 16 de julho de 2011

RN: Rosalba investe (?) na Polícia Civil fechando delegacias à noite, finais de semana e feriados

Eis a solução encontrada pelo o Governo do Estado para não investir na Polícia Civil, fechar as delegacias à noite a partir das 18h, bem como nos feriados e finais de semana.

Com isto as investigações noturnas vão ter que esperar literalmente amanhecer, e o cidadão de bem também terá que esperar o dia para pôder usufruir dos serviços da Polícia Judiciária.

Ao invés das delegacias terem mais investigadores, delegados e escrivães terão agora à noite a Guarda Patrimonial aos seus serviços, sim... aos seus serviços! Pois o cidadão de bem não terá mais os serviços da Polícia Civil à noite, pois a guarda patrimonial apenas guardará as delegacias, tomando conta do prédio.

Já os Policiais Civis ficarão em casa, esperando o dia amanhecer para: apurar delitos, ouvir acusados, testemunhas, vítimas etc. que aconteceram durante à noite, enquanto isto... a guarda patrimonial “dorme” nas delegacias, vigiando-as daqui por diante a partir das 18h.

Com isto o problema da violência do Rio Grande do norte se resolverá, sim... se resolverá de dia!

Esperamos que a criminalidade respeite esta portaria de número 325/2011 publicada dia 14 de julho e deixe pra cometer delitos apenas durante o dia para assim ter o aparelho estatal para reprimí-lo.

Com a medida, a governadora espera amenizar o problema gravíssimo da falta de policiais civis nas delegacias da capital e provavelmente também do interior para investigar. É piada!

Esta metida da governadora Rosalba Ciarlini para resolver o problema da falta de agentes civis fez lembrar a maneira como a ex governadora Vilma de Faria resolveu a questão da superlotação das delegacias. Vilma mudou o nome da delegacia para Centro de Detenção.

Fonte: César Alves - Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário