quarta-feira, 27 de julho de 2011

Joao Pessoa - Pb: Bandido invade hotel de luxo

hotel victory
O Hotel Victory, localizado na beira mar da Avenida Almirante Tamandaré em Tambaú, entrou para a lista das estatísticas dos crimes cometidos contra turistas.

Um homem ainda não identificado entrou nas dependências do hotel, passando-se por um cliente já hospedado, permaneceu alguns minutos no hall de entrada e depois teve acesso aos quartos. Em segundos, arrombou a porta de uns dos quartos e furtou máquinas fotográficas e notebooks, dinheiros e jóias dos turistas que no momento estavam em visitas aos pontos turísticos da cidade de João Pessoa.

O crime só foi percebido a noite, quando os hóspedes chegaram e tiveram acesso aos quartos. Testemunhas notaram o desespero e a indignação das vítimas, que reclamaram da insegurança que se instala na cidade nos últimos dias.

As vítimas procuraram a delegacia de apoio ao turista - DEATUR, mas não puderam registrar um Boletim de Ocorrência devido à delegacia ser encontrada fechada.

Neste momento, policiais militares da Companhia Independente de Apoio ao Turista – CIATur, junto com o serviço de inteligência estão colhendo informações e em rondas na tentativa de capturar o indivíduo.

Portalcorreio - Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário