terça-feira, 19 de julho de 2011

PARAÍBA: Policiais Militares enfrentam dificuldades para realizar os serviços devido às péssimas condições das viaturas

A falta de manutenção nos carros da Polícia Militar da Paraiba tem sido uma realidade no Vale do Mamanguape. A denúncia parte dos próprios policiais que utilizam as viaturas todos os dias e afirmam que enfrentam dificuldades para realizar os serviços devido às péssimas condições em que se encontram alguns carros. Sem falar em situações vexatórias onde só pegam no tranco por falta de uma bateria.
Os policiais afirmam que os carros quebram constantemente por não passarem por revisão periódica. Muitas das vezes, entre as guarnições é arrecadada certa quantia para manutenção de alguns veículos.

A reportagem tem acompanhado o registro dessa deficiência da PM, em Mamanguape, por exemplo, enfrente a 2º CIA, existe uma VTR quebrada já beirando dois meses de baixo de sol e chuva, e olhe que é um desses modelos novos, tipo RANGER.
Já virou rotina reivindicações dos policiais sobre as condições, até mesmo a falta de viaturas nos destacamentos da região. O lamentável, é que, os fatos chegam a ser registrados nos próprios boletins de ocorrências.

Atenção fica solicitada a Secretaria de Segurança Pública do Estado para tal absurdo. 
 
Do abaladanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário