terça-feira, 19 de julho de 2011

São Gonçalo do Amarante - RN: Corpo encontrado boiando em açude

Informações de pulares sobre disparos de arma de fogo em um açude situado na comunidade de Serrinha de Baixo, no município de São Gonçalo do Amarante, levou a polícia até o local no início da madrugada desta terça-feira(19). 

Duas viaturas foram encaminhadas, mas nenhum corpo foi encontrado. No entanto, um fato chamou a atenção dos policiais: marcas de sangue, o que levanta suspeita da possibilidade de uma vítima te sido jogada no açude.
Populares disseram que dois veículos chegaram até o local, e logo em seguida os disparos de arma de fogo teriam sido efetuados. Diante do mistério, uma equipe do Instituto Técnico Científico foi enviada, mas foi dispensada diante da ausência da suposta vítima. O delegado de plantão Jorge Lobo também foi solicitado ao açude.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado pra iniciar as buscas, e momentos depois se confirmou a presença de um corpo boiando no açude. 

Com informações do DNonline

Um comentário:

  1. eu conhecia esse jovem q foi morto,aliás conheço a sua mãe q é uma mulher d Deus...ohhh mulher sofrida...vamos orar por ela...

    ResponderExcluir