sábado, 16 de julho de 2011

Caicó - RN: Melhora o estado de saude do Policial Caicoense que está internado em Currais Novos


O Sd PM Railson Carneiro (42 anos) pertencente ao efetivo do Trânsito da cidade de Caicó, que foi transferido as pressas na noite desta quinta feira, 14/07, em estado grave para a cidade de Currais Novos, com uma forte crise de Diverticulite (Doença que atinge o intestino), se recupera satisfatoriamente na casa de saúde daquela cidade.

Recebemos boas notícias através do PM Das Chagas que o acompanha desde sua chegada no hospital Padre João Maria. Segundo o mesmo ele já saiu do estado de inconsciência e inclusive fez uma pequena caminhada pelo apartamento onde se encontra.

O Competente Dr Flauber, médico que o assiste, está a todo momento dando o seu acompanhamento. Na tarde de ontem ele manteve contato com colegas da USP (Universidade de São Paulo), para diuscutir com colegas o melhor tratamento a dar ao caso do Pm Railson, e tudo que pode está sendo feito, e a boa notícia é que o organismo do nosso colega está reagindo bem. Apesar de inspirar muitos cuidados.

Ainda segundo contato do médico com familiares, a cirugia foi feita com sucesso, sendo retirado cerca de 40 centimetros do intestino que estava comprometido, e o tratamento medicamentoso deve continuar nos próximos dias e deve-se aguardar que o seu copro continue reagindo bem como está, para que a partir dai se entre numa nova fase em seu tratamento.

Graças a DEUS boas notícias, nos resta continuar com as orações para que como o próprio médico disse, o nosso amigo e companheiro de trabalho Railson continue reagindo bem e saia de uma vez por todas dessa dificuldade.

Transito no Serido

Nenhum comentário:

Postar um comentário