quinta-feira, 21 de julho de 2011

RN: Polícia frustra tentativa de assalto a caixa eletrônico em dois municípios Potiguares

Os assaltantes de caixas eletrônicos do Rio Grande do Norte não tiveram sorte na madrugada desta quinta-feira (21). Além da tentativa frustrada de assaltar um caixa eletrônico no município de Janduís, assaltantes também tentaram explodir um caixa eletrônico no município de Baía Formosa, a 90km de Natal. No entanto, a ação da Polícia Militar impediu o roubo.

De acordo com o comandante do Policiamento do Interior, Coronel Francisco Reinaldo, os bandidos posicionaram dinamites no caixa do banco Bradesco por volta das 2h, quando a viatura da Polícia Militar que fazia o patrulhamento ostensivo da área identificou os criminosos, que fugiram antes mesmo de detonar os explosivos.

"A recomendação é que os policiais intensifiquem a ronda durante esse horário, das 1h, às 4h, que é quando os bandidos estão assaltando os caixas. Por isso conseguimos frustrar essas duas tentativas de assalto", explicou Cel. Reinaldo.

 
No caso de Janduís, seis criminosos chegaram a detonar parte dos explosivos, mas não tiveram tempo para retirar o dinheiro devido à chegada dos policiais. Tanto no caso de Janduís quanto no de Baía Formosa os policiais não conseguiram prender os suspeitos e as diligências continuam.
 
TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário