
Vítima (Foto: Emerson Machado - Portalcorreio)
Um casal amigo da vítima estava na casa quando o crime aconteceu. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, o homem e a mulher relataram que Léo estava na rede conversando com os amigos, por volta das 19h30, quando foi surpreendido por um homem armado que provavelmente teria pulado o muro da casa.
O casal estava na cozinha quando ouviu os tiros e correu para a sala, mas já encontrou Leopoldo agonizando na rede. Ele morreu antes de receber socorro médico. Conforme os primeiros levantamentos da perícia, o despachante teria sido alvo de seis disparos de arma de fogo de calibre 380.
O responsável pela morte de Leopoldo ainda não foi identificado pela Polícia Civil. A delegacia vai convocar parentes e amigos da vítima para esclarecer os possíveis motivos do assassinato.
Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso.
De acordo com o requisição de exame cadavérico feito pela Delegacia de Homicídios, Leopoldo atuava como despachante, mas não era servidor do Detran. Sua função era agilizar o trâmite de documentos para centros de formação de condutores (CFCs), as autoescolas.
Na quinta-feira da semana passada, o funcionário do Detran Francisco de Sales Gonçalves da Silva, de 51 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no Bairro dos Ipês. Ele estava dirigindo um carro e acelerou quando percebeu que seria assaltado.
PortalPb1
fizerão uma covardia com léo [luto]
ResponderExcluir