domingo, 24 de julho de 2011

Currais Novos - RN: Jovens trocam socos e pontapés com policiais durante abordagem

Por volta das 04h30min da madrugada deste Domingo (24), uma grande confusão aconteceu em frente a os correios no centro de Currais Novos envolvendo vários jovens. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local com a Rocam e a viatura para acalmar os ânimos encontrando parte dos envolvidos.

A Rocam chegou primeira e tentou conversar com os envolvidos para saber do que se tratava mas, José Lindeberg de Medeiros, 26 anos, residente na Rua Padre Anchieta, 26, Bairro Paizinho Maria. Ele partiu para cima do soldado Pinheiro com socos e ponta-pés tendo o policial se defendido e quando tentou prendê-lo os colegas do acusado também entraram na confusão dizendo que o acusado não seria detido. 

Com a chegada da viatura os Policiais travaram luta corporal com os acusados e conseguiram prender Linderberg, tendo os outros envolvidos conseguido fugir do local, já que, Linderberg estava ferido e precisou ser socorrido.

Depois de muito rebuliço, os policiais tiveram algumas escoriações leves e Lindeberg acabou levando provavelmente uma cadeirada na cabeça e teve que ser conduzido pela guarnição para o Hospital Regional de Currais Novos, onde depois de atendido foi conduzido a DP e autuado por desacato e resistência a prisão. Os outros envolvidos conseguiram correr, mas já foram identificados pela guarnição.

Uma mulher que estava grávida também passou mal e precisou ser socorrida pela guarnição.

PMCurraisNovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário