sexta-feira, 22 de julho de 2011

Caicó - RN: Tentativa de assalto contra moto-taxista; acusado é preso

A onda de violência contra Moto-taxistas parece tomar conta da cidade de Caicó nos últimos dias. Depois da primeira tentativa na ultima terça feira que terminou com um moto-taxista ferido em Caicó,  mais uma ação da mesma natureza foi registrada na noite de hoje (Quinta Feira),  por volta de 21h50, por traz do cemitério Campo Jorge no Bairro Boa Passagem.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem um moto-taxista pegou um passageiro nas proximidades do estádio Marizão para uma corrida e quando chegou por traz do cemitério Campo Jorge no Bairro Boa Passagem foi surpreendido pelo "passageiro" que tentou derrubar o moto-taxista e tomar a sua moto.

                                               Local onde aconteceu a tentativa de assalto
 
O Moto-taxista reagiu  e conseguiu se livrar do meliante que saiu correndo em direção a parte da frente do Cemitério Campo Jorge.  A Policia foi acionada e Policiais que faziam uma "barreira" próximo ao posto Boa Vista iniciam diligências a pé e conseguiram deter um suspeito com um pedaço de madeira, nas proximidades do campo do Augustão na Boa Passagem.

O Acusado foi reconhecido pela vitima e conduzido para a Delegacia de Policia. Estamos tentando a confirmação da identificação do mesmo que pode se tratar de um albergado.
 
EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário