sexta-feira, 22 de julho de 2011

TIBAU - RN: Polícia desbarata quadrilha que agia na região das praias

                                                                                  
Uma operação conjunta envolvendo policiais do pelotão de Tibau e uma guarnição da cidade de Aracati no estado do Ceará, conseguiu tirar de circulação na manhã de sexta feira (22), o que eles acreditam ser uma quadrilha que vinha praticando assaltos em toda região litorânea do Rio Grande do Norte e Ceará.
                                                                                 
Por volta de 4 horas da manhã de hoje, dois amigos que se encontravam veraneando com suas famílias na praia do ceará, foram surpreendidos por um grupo que chegou no local em um veiculo Celta de cor escura e anunciou o assalto.
                                                                                 
Os malévolos fizeram um verdadeiro arrastão na residencia, deixaram as famílias trancadas dentro de um quarto da residencia e fugiram levando uma arma pertencente a um patrulheiro da Rodoviaria Federal e o veiculo do proprietário da residência.

Na fuga o veiculo de propriedade de um dos acusados, atolou na praia e foi parcialmente coberto pela água do mar, o outro veiculo levado do dono da residência quebrou e foi abandonado na estrada da raiz, bem próximo a mossoró.
                                                                                   
Dentro do veículo atolado na praia, foram encontrado pertences e roupas das famílias e os ocupantes presos em flagrantes pelos policiais envolvidos na operação.

* Peterson Menezes de Souza, dono do veiculo, morador do bairro paredões em mossoró. Ele disse a policia que estava só passando pelo local e não tinha nada a ver com os acusados pelo assalto.

* Aureliano Rodrigues de Souza, morador do bairro paredões, estava em companhia de Peterson. Também nega qualquer envolvimento com o assalto.

Os dois rapazes estão morando com suas famílias em uma casa alugada na praia do ceará. A policia acredita que é uma estrategia para a prática de crimes na região.

Os mesmos monitoram os moradores que usam as praias para seus descansos e passam as informações para os outros, que aguardam o momento certo de agir.

Os dois foram reconhecidos pelas pessoas que foram vitimas do assalto. Os acusados foram conduzidos para a cidade de Aracati onde deverão ficar presos, já que o crime aconteceu em uma praia de Tibau, mas no estado do ceara.

A policia já sabe os nomes dos outros envolvidos e agora tenta localizá-los e prendê-los.


Com informações do camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário