sexta-feira, 29 de julho de 2011

João Pessoa - Pb: Estuprador confessa abusos e dá detalhes de como agia com as vítimas

As revelações são chocantes e a frieza impressiona os mais experientes policiais. O publicitário carioca Abner Machado Pereira Neto, acusado pelo estupro de várias meninas em João Pessoa, deu detalhes de como surpreendia as vítimas e os métodos utilizados para abusar das crianças.
Acusado de vários crimes
Acusado de vários crimes
























Durante entrevista, justificando ser usuário de crack, o estuprador confessou que para imobilizar as crianças, utilizava bebidas alcoólicas misturadas a refrigerantes e antidepressivos. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (28), em Lagoa Seca, região de Campina Grande.

Após um processo de sonolência, as vítimas eram obrigadas a ingerir a mistura e em seguida eram abusadas violentamente. Ao assistir as cenas, a delegada Joana D´arc desmaiou com os horrores praticados pelo pedófilo.

O tenente coronel Sousa Neto – que efetuou a prisão – disse durante entrevista ao Jornal Correio da Manhã, 98 FM, que apreendeu um notebook e uma câmera onde foram encontrados vídeos gravados artesanalmente onde Abner Neto aparece praticando sexo com menores.

Numa das imagens, ele aparece estuprando a menina Vitória, de 11 anos. As imagens chocantes – com horas de gravações - ainda mostram a criança dopada, sem reação nenhuma, e ele abusando com ares de ‘felicidade’ a garota.

Ao ser entrevistado com exclusividade pelo repórter Emerson Machado, TV Correio, depois de algemado, Abner pediu a morte. “Eu quero morrer. Queria que os presos me matassem’’.

Modus operandi
Um policial militar – que não quis ser identificado – afirmou que devido à boa aparência, Abner Machado Pereira Neto tinha facilidade em abordar as meninas. Ele ao avistar a vítima, se aproximava e dizendo que era policial obrigava as crianças a subirem na moto.

Caso Rebeca
Um PM disse que Abner confessou participação no assassinato da adolescente Rebeca Cristina, encontrada morta com requintes de crueldades em 11 de julho.

A Polícia Militar já começou a realizar exames no estuprador para comprovar ou não a autoria do caso Rebeca. Um desses exames é o de sangue.
Segundo a polícia ele é agora um dos principais suspeitos pela morte da garota. Ontem mais duas garotas reconheceram o acusado.
Portalcorreio - Hyldo Pereira

3 comentários:

  1. Esse canalha nao tem que morrer nao, ele tem que mofar na cadeia, ficar podre la!

    ResponderExcluir
  2. Esse daí vai virar a BONECA da prisão... isso se continuar vivo! Parabéns a polícia que retirou este monstro das ruas!

    ResponderExcluir
  3. Ao cumprimentar aos colegas da briosa Polícia Militar, solicito divulgar em seus bloggers e redes sociais o convite da Missa em sufrágio da alma do Coronel Fernando Monteiro de Oliveira a ser realizada as 17:00 hs do próximo dia 16.12.2011, na Igreja Menino Jesus de Praga, situada às Três Ruas no bairro dos bancários, nesta capital.
    Por sua inestimável colaboração solidária e apoio, familiares e amigos desde já agradecem.

    ResponderExcluir