segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um domingo simplesmente Inesquecível: Yasmim precisa de sua ajuda(Deus te ilumine)!





Emanuel Silva ao lado de Yasmin,
 
Yasmin segurando a boneca que ganhou de presente deste repórter,
 
Garotinha cheia de vontade de viver,
 

Hoje Deus me deu a oportunidade de conhecer uma Princesa, é assim que posso definir alguém tão pura. Essa princesa se chama Yasmim, um ano e sete meses de luta pela vida e uma vontade de viver incrível. Na oportunidade conheci também a mãe de Yasmim, a senhora Izabelly Marques, que por sinal me recebeu super bem.

Na residência de Yasmim pude ver como é o dia-a-dia dela, me emocionei várias vezes durante o tempo que passei lá. Posso confessar que nunca vi um olhar tão puro e verdadeiro. Yasmim é acompanhada 24 horas por uma equipe de enfermeiras, que por sinal cuidam como se fosse a própria filha, um carinho de mãe mesmo. Além das enfermeiras Yasmim também recebe a visita diária de médicos que ajudam no tratamento.

O que mais me marcou nessa visita foi ver o sorriso de Yasmim ao ver a bonequinha que dei a ela de presente, é emocionante olhar nos olhos dela. Nessas horas paro e penso: às vezes achamos que temos problemas, coisas simples que reclamos diariamente mas que muitas vezes não passa de uma bobagem, você precisa ver a carinha de felicidade de Yasmim mesmo diante de tudo que ela passa.

Para finalizar quero agradecer aqui em nome do site do FocoNews pela atenção dada pela família e dizer que estamos juntos nessa batalha. O FocoNews vai acompanhar essa campanha até conseguirmos o valor necessário para o tratamento na Alemanha.

Lembrando que amanhã é dia de atualizar aqui o valor já arrecadado até o momento.

Em Tempo

Yasmim luta contra uma doença chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME). Hoje ela estar com um ano e sete meses, é natural da cidade de Carnaubais, mas foi para Natal em busca de tratamento adequado.
Você pode contribuir através de um deposito bancário.

Banco: BRADESCO
Agência: 3224-7
Conta Poupança: 87785-9
Nome: Yasmin Marques Fonseca


Atualização dos valores já doados até o momento para Yasmim



Conversei hoje pela manhã com a mãe da pequena Yasmim, a senhora Izabelly Marques, que como já havia postado aqui, seria publicado no FocoNews a cada três dias o valor que já foi doado por todos que estão ajudando Yasmim. E para minha surpresa e alegria hoje o valor já totaliza a marca de R$ 29.000,00 mil reais, faltando assim R$ 21.000,00 mil reais para a princesinha Yasmim realizar seu tratamento.

Eu queria agradecer a todos que estão ajudando e pedir a quem ainda não doou, que faça um esforço e doe, pois ela merece.

Por Emanuel Silva, correspondente FocoNews.com.br

AMIGOS BLOGUEIROS, DIVULGUEM!!!

2 comentários:

  1. eu vou ajuda de todo coraçoa ,como eu posso, e pouco mais vou faze minha parte , se todos fizeste era uma graça de deus vamos fassan sua parte

    ResponderExcluir