quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capital Paraíbana: Pai e filha usavam câmaras para vigiar polícia e vender drogas

Uma operação comandada por policiais militares do 1º BPM desarticulou uma quadrilha chefiada por pai e filha, responsáveis por uma série de crimes na comunidade Renascer 1, no Distrito Mecânico, em João Pessoa. As prisões ocorreram na madrugada desta quinta-feira (26).
Segundo informações do repórter Josenildo Gonçalves da Tv Correio, o Ciop vinha recebendo várias denúncias de uma gangue que estava aterrorizando os moradores da comunidade. O bando comandava o tráfico de drogas, assaltos e homicídios.
Por volta das 12h30, os policiais cercaram uma residência no Renascer e prenderam Marcelo Pessoa de Lima, 48 anos. Ele foi encontrado com duas pistolas e drogas.
Em seguida, os PM´s foram até a casa de Marcela Deise de Araújo, 24 anos, que é filha de Marcelo e na residência encontraram armas, munições, bombas caseiras, peças roubadas de moto, celulares e duas motos que eram utilizadas pela quadrilha. Pai e filha comandavam uma boca de fumo.
BBB do crime
Ao inspecionar o local, os policiais se surpreenderam com um sistema de monitoramento eletrônico existente para vigiar uma parte da comunidade. Câmeras instaladas nas entradas do bairro vigiavam a circulação da Polícia.
Todo material apreendido e as pessoas presas foram levados para a 1ª DD, em Cruz das Armas, na Capital.
Portalcorreio - Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário