segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ex-presidiário alvejado com quatro tiros não resiste e morre no Hospital Regional em Sousa-PB



 











O Ex-presidiário José Lopes da Silva, 44 anos, que residia no Conjunto Mutirão em Sousa, não resistiu e morreu no Hospital Regional de Sousa, após ser alvejado com 04 tiros por dois elementos desconhecidos em Sousa.
''Zé Galinha'' foi alvejado com 04 tiros as 18:00h e morreu por volta das 20:40h no Hospital Regional de Sousa, no momento que era feita a cirurgia, na tentativa de retirar os projeteis alojados no corpo do mesmo.
RELEMBRE O FATO:

Dois elementos não identificados, armados, numa Moto,  efetuaram vários disparos de Revólver no ex-presidiário, José Lopes da Silva, 44 anos, vulgo Zé Galinha, residente no Jardim Brasil em Sousa.
O acontecimento foi registrado por volta das 18h desta segunda-feira (30) nas imediações da Fórmula H, quando os desconhecidos se aproximaram do ‘’Zé Galinha’’ e disparam a arma cinco vezes contra o mesmo, sendo que 04 tiros atingiram na altura no tórax, depois fugiram tomando rumo ignorado.
O SAMU foi comunicado do fato, esteve no local, levou a vítima para o Hospital Regional para os atendimentos.
Informações que ele passa por uma cirurgia para a retirada de um projétil alojado na região torácica, enquanto os demais transfixaram o ex-presidiário sem atingirem órgãos vitais.
Zé Galinha já respondeu por vários crimes na Cidade Sorriso, entre eles: tentativa de homicídio, e roubos e puxou vários anos de cadeia na Colônia Penal Agrícola. Atualmente, se encontrava em liberdade.
A Guarnição da Polícia Militar esteve no local tomando  todas as providências necessárias nesta tentativa de homicídio ocorrida nesta segunda-feira.


Folha do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário