terça-feira, 31 de maio de 2011

Policial morto em Costa Barros será enterrado em Sulacap


O policial do Batalhão de Copacabana da P2 do 19º BPM, Bruno Vinícius Saldanha, que foi sequestrado por traficantes na avenida Martin Luther King, em Costa Barros, zona norte do Rio, será enterrado nesta terça-feira (31), às 16h, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro.

De acorco com as últimas informações divulgadas pela PM, o veículo (POLO) em que os dois policiais estavam ficou sem combustível quando eles passavam perto da comunidade. Segundo o setor de Relações Públicas da PM, os dois policiais saíram para buscar gasolina num posto próximo. Na volta, viram que um grupo de bandidos tentava roubar o carro.

Os policias renderam os ladrões, mas outro bando saiu de dentro da favela atirando. Marcos Vinícius teria sido baleado e levado para dentro da favela. O outro policial conseguiu fugir. Os dois PMs pertencem ao Serviço Reservado (P-2) do 19ºBPM.
Policiais do 19 BPM, do 41 BPM (Irajá), do 9 BPM (Rocha Miranda), do Bope e da Divisão de Homicídios (DH) realizaram uma incursão na comunidade e conseguiram resgatar o corpo do colega num local chamado Vacaria.
 
Sobreviventes na pmerj

Nenhum comentário:

Postar um comentário