quarta-feira, 25 de maio de 2011

JOVEM É PRESO USANDO FARDA DA POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO

O falso policial é menor de idade e comprou a farda por R$ 50

Um estudante de 16 anos foi preso ontem à tarde no centro de Ferraz usando uma farda da Polícia Militar. Ele alegou que comprou a roupa de um traficante e pretendia intimidar um homem que o ameaçou de morte na semana passada. O suposto traficante acabou detido minutos depois, mas negou a venda.

Por volta do meio-dia, o sargento Castro e o soldado Alexandre faziam patrulhamento pela avenida Brasil, quando avistaram um PM dentro de uma locadora. O sargento achou estranho, já que o homem parecia ter menos que 18 anos. Diante disso, decidiram falar com o "PM". Durante a conversa, ficou comprovado que não se tratava de um policial, mas de um falsário. O rapaz não soube dizer o nome dos batalhões da região. Além disso, ele usava um cinto comum, sendo que os PMs possuem um acessório específico. O estudante A.S.O., 16, confessou, então, que comprou a roupa e queria dar um "susto" em um homem.

"Fomos atrás do vendedor e o prendemos também", comentou o sargento Castro. Anderson Pereira de Oliveira, 19, seria o tal vendedor. No entanto, ele negou a acusação.

O falso policial disse para a equipe de reportagem que não tinha alternativa. "Um homem apontou uma 12 (espingarda) na minha cabeça e ameaçou me matar, na semana passada. Disse que ia matar minha mãe também. Soube que o Anderson tinha uma farda da PM e queria vender. Eu comprei por R$ 50 e pretendia intimidar o autor da ameaça", contou o jovem.
 
Ações policiais

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pelo sinto dele dava pra ver a verdade

    ResponderExcluir
  2. POLICIAL MILITAR CONHECE O OUTRO SÓ NA POSTURA, NÃO PRECISA DE CINTO PRA IDENTIFICAR UM FULERA, SE LIGA.

    ResponderExcluir
  3. nao sou militar, gostria muito mas nao tive sorte, e tambem nao tenho mais idade, pois acredito que a familia militar se conhece so no olhar.

    ResponderExcluir
  4. besteira, sou da inteligencia da policia e já vi pessoas se passarem por policiais e ninguém notar nada. basta conhecer o minimo de uniformes e informações que hoje estão disponiveis e já era.

    ResponderExcluir