segunda-feira, 30 de maio de 2011

CAMPINA GRANDE - PB: Agência é assaltada e cidade teve três homicídios em apenas 12 horas

Karoline Zilah

A semana começou violenta em Campina Grande. Somente na manhã desta segunda-feira (30) a Polícia Militar já recebeu chamados sobre um assalto a agência de correspondência bancária, um tiroteio e um corpo encontrado. Ainda foram registrados três homicídios nas últimas 12 horas.
O assalto desta manhã aconteceu pouco tempo depois da abertura do PagFácil da rua Treze de Maio, no Centro da cidade. Conforme as primeiras informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), dois homens chegaram à agência e um deles sacou uma arma de dentro de um capacete que estava pendurado em seu braço. Os funcionários foram rendidos e tiveram que entregar o dinheiro disponível no caixa.
A quantia ainda não foi revelada. A PM enviou equipes às ruas da cidade à procura de suspeitos de participação no crime.
Ainda nesta manhã, moradores do bairro do Pedregal ouviram uma troca de tiros às 9h30. Em meio à confusão, uma motocicleta foi roubada. O condutor informou na Central de Polícia que foi rendido por dois homens armados.
Por fim, um corpo foi encontrado no bairro da Catingueira. A Polícia Civil ainda está no local apurando as circunstâncias da morte.

Homicídios
Foram registrados três assassinatos, da noite do domingo até a madrugada desta segunda, sendo dois em Campina Grande e um em São José da Mata.
O caso mais chocante foi o do pintor Davi Luciano de Lima, de 21 anos, que teve a casa invadida no bairro Nova Brasília. Segundo a Polícia Civil, ele ainda tentou se esconder embaixo da cama, mas foi encontrado e executado com dois tiros de espingarda calibre 12. O crime foi presenciado pela esposa do jovem.
Hoje pela manhã, a polícia foi chamada para registrar mais um crime no sítio Campo d'Angola, em São José da Mata. André Luiz, de 17 anos, foi executado a tiros. Ele seria usuário de drogas. Um amigo dele também foi assassinado no domingo.
Até a manhã desta segunda-feira, nenhum suspeito de envolvimento nos três casos havia sido preso.

PortalPB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário