quinta-feira, 26 de maio de 2011

MOSSORÓ - RN: 86º Crime de Homicidio em 2011

Mais um crime de homicídio foi registrado na favela do tranquilim por volta de 15 horas e 30 minutos de quinta feira 26 de maio de 2011.

Edson Torres Freire, “Neném”, de 26 anos de idade sem residência fixa foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações de populares, Edson chegou a um barraco da favela e pediu Fósforos para acender o cigarro, enquanto o dono do barraco foi providenciar ouviu os disparos e dois elementos fugindo a pé pelo matagal atrás do casebre.

Assustado o morador também fugiu antes da chegada da policia. Uma irmã informou a policia que Edson, não morava na favela e estava preso há pouco tempo. A vítima tinha uma filha de seis anos.

Segundo informações da polícia, Edson, estava foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. Ele cumpria pena por latrocínio “Roubo seguido de morte”, crime praticado ha cerca de dois anos nas Malvinas, e tinha envolvimento com drogas.

Os moradores contaram que convivem diariamente com a insegurança no bairro. O matagal que rodeia a favela serve como rota de fuga para bandidos.

Do Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário