sábado, 28 de maio de 2011

NATAL: PM prende suspeito de disparos em churrasquinho da Zona Leste

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Clóvis Alexandre França de Melo, 35 anos, sob a suspeita da participação de disparos contra três pessoas em um churrasquinho no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste, durante a noite dessa sexta-feira(27), por volta das 22h. De acordo com o tenente Gonçalves, oficial em serviço, o flagrante ocorreu na Avenida Floriano Peixoto, no bairro de Petrópolis. O acusado não reagiu à ação policial, onde foi apreendida uma pistola 380 com nove munições.

Segundo o tenente Gonçalves, a ocorrência deu início depois que os policiais receberam a informação de dois homens armados que atiraram contra três pessoas e fugiram em um Fiorino branco em direção aos bairros da Ribeira e Petrópolis. Na ocasião, viaturas foram encaminhadas para a região, onde os dois acusados foram surpreendidos. Ainda segundo o tenente, o parceiro de Clóvis conseguiu fugir a pé no instante do cerco policial.

Clóvis Alexandre França de Melo foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul, onde responderá pelo crime de porte ilegal de arma. Questionado pelo delegado sobre a participação na ocorrência em Mãe Luiza, o acusado negou qualquer tipo de envolvimento.

A polícia não soube informar sobre o estado de saúde das vítimas baleadas no churrasquinho.


DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário