sexta-feira, 27 de maio de 2011

RN: Negociação avança, mas Polícia Civil mantém greve

                                           
Após mais de cinco horas de negociação com autoridades da administração estadual, a Polícia Civil optou por manter a paralisação, já vigente há dez dias. O encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira (27) na Governadoria e, apesar da manutenção da greve, a categoria considerou válido os avanços alcançados.

Ficou agendado para a próxima quarta-feira (1º) uma reunião com a promessa de propostas concretas para pontos polêmicos, como  a nomeação de agentes e escrivães e o cumprimento da lei complementar 417.

Estavam presentes o secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso, e também o secretário estadual de administração, José Anselmo de Carvalho. Os oitos pontos da pauta foram discutidos minuciosamente e houve avanço em reivindicações como a terceirização da limpeza das delegacias e os vales-alimentação.

No entanto, nada está concretizado. O Governo do Estado espera o término do estudo que analisa o limite prudencial para poder oferecer propostas concretas sobre os reajustes salarias. A análise deve ser divulgada na próxima terça-feira, 31, no Diário Oficial do Estado (DOE).


TribunadoNorte - Marco Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário