terça-feira, 31 de maio de 2011

Operação na Pedreira para prender assassinos de Policial Militar da P2 do 19º BPM

sobrevivente na pmerj 

Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico foram mortos durante operação da PM no morro da Pedreira, em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (31). A ação tem como objetivo prender os assassinos de um PM do Batalhão de Copacabana (19º BPM), segunda-feira à noite (30) na região.

Durante a chegada dos policiais, houve intensa troca de tiros causando pânico em moradores da comunidade. De acordo com o tenente-coronel Martins, sub-comandante do Batalhão de Irajá (41º BPM), entre os mortos está um traficante que seria segurança pessoal do chefe do tráfico na Pedreira, conhecido como Playboy.

Foram apreendidos durante a operação um fuzil calibre 7.62, três pistolas e drogas, entre elas uma grande quantidade de crack. Houve intensa troca de tiros entre os policiais e traficantes. A operação acontece desde a noite da última segunda-feira (30).

O policial morto foi atacado por um grupo grande de traficantes fortemente armados depois que o carro em que estava com um colega enguiçou próximo à favela da Pedreira. Ao retornar com combustível, ele percebeu dois homens no carro dele. Ao dar voz de prisão, foi surpreendido pelos criminosos e acabou morto. A pistola usada por ele foi roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário