terça-feira, 3 de maio de 2011

Caicoense foi um dos presos feridos na rebelião da Penitênciária de Alcaçuz

 Valdigley Sousa do Nascimento

Uma rebelião foi registrada na manhã de hoje penitenciária de Alcaçuz, em Nizia Floresta e o Grupo de Intervenção da Penitenciária invadiu a unidade e controlou a rebelião feita pelos detentos

A rebelião em Alcaçuz teve o saldo preso morto,  que foi identificado por Magno Boaventura, 33, que foi assassinado pelos detentos no pavilhão II, onde ocorreu a revolta,  ele teve parte do corpo lançado para fora das grades. 
 Preso Morto
 
A revolta teve ainda três feridos e um deles é o Caicoense Valdigley Sousa do Nascimento, que é irmão de Valdy Sousa do Nascimento,  tambem ficaram feridos Antônio Fernandes de Oliveira, e um outro homem identificado como Bruno Santos Oliveira.

Os presidiários começaram a rebelião desde o início desta manhã e de acordo com informações da polícia, os presos tentaram fugir, por volta das 4h30, mas foram impedidos pelos agentes penitenciários.

Desde a madrugada, a polícia observou os detentos cerrando grades das celas. A guarda nas guaritas foi reforçada e conseguiu impedir a fuga. Em seguida, os apenados começaram a rebelião, queimando colchões e fazendo reféns.

Até o momento a nossa reportagem não recebeu informações sobre o estado de saude do Caicoense Valdigley Sousa.

Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário